Máquina de venda de Bilhetes
Máquina de venda de bilhetes self-service
A máquina automática de venda de bilhetes pode ser produzida em aço inoxidável ou em aço de carbono lacado de 2,0 a 2,5 mm, garantindo a rigidez e proteção de todo o conjunto.
Este quiosque é o mais adequado para a incorporação de sistemas de pagamento. Foi especialmente concebido para a instalação de um terminal de pagamento por cartão de crédito e débito
A profundidade deste modelo ainda suficiente para incluir uma impressora de bilhetes com rolo de papel de grande capacidade, factor este indispensável para a emissão de bilhetes.
Dada a sua arquitetura funcional, os quiosques multimédia da Innux Technologies permitem integrar um grande número de periféricos sem necessitar de redesenhar grandes peças, conferindo-lhe versatilidade e um incremento no campo de aplicações.